domingo, 21 de março de 2010

Meiostec

O SeaScience veio contar-vos que conseguiu arranjar mais um apoio/parceria.

A empresa:

ajudar-nos-á a suportar os custos inerentes à produção da maqueta física do Centro de Ciência.

A Meiostec (www.meiostec.pt):
Missão
A Meiostec tem como missão o desenho, implementação e manutenção de soluções tecnológicas inovadoras, preocupando-se em assegurar que superam as expectativas dos seus clientes e contribuem significativamente para a melhoria dos seus processos de negócio.
Valores
Apostamos no contínuo desenvolvimento das competências internas, na inovação, no estabelecimento de relações de confiança e na forte disponibilidade para clientes, parceiros e colaboradores, sempre numa óptica de responsabilidade social e preocupação ambiental.
Visão
Acreditamos que a qualidade das tecnologias criadas para suportar o desenvolvimento do negócio é um factor de importância fulcral. Na Meiostec, ajudamos as empresas a expandir o seu potencial através do poder da rede, contribuindo decisivamente para o sucesso do negócio.
Posicionamento
A Meiostec posiciona-se como uma empresa de Integração de Sistemas e Serviços de Engenharia na área das TI, com competências em Redes de Comunicações e Cablagem Estruturada, capazes de oferecer aos seus clientes um leque alargado de soluções, produtos e serviços, possuindo um modelo de negócio que abrange toda a infraestrutura tecnológica e o completo ciclo de vida dos serviços.

O grupo quer agradecer publicamente a esta empresa, pelo apoio que nos deu.

Sea (See) You!

Sem comentários:

Enviar um comentário